Realize o pagamento do seu pedido das seguintes maneiras:

Boleto bancário

Após a confirmação do pedido, o boleto bancário será exibido com seus dados e o valor total de seu pedido. Caso você não consiga imprimi-lo de imediato, você poderá emitir uma segunda via através de seu histórico de pedidos. Efetue o pagamento em qualquer agência bancária ou via home-banking até a data de vencimento. Nós seremos notificados em até 48 horas para que haja liberação de seu pedido.



Importante: Não serão enviados boletos via e-mail ou correios. Após finalizar sua compra, imprima o boleto que aparecerá na tela seguinte.

Cartões de crédito

Após aprovação do crédito pela administradora do seu cartão, alertamos que, para sua segurança, as informações inseridas em seu pedido poderão passar por uma análise interna e estarão sujeitas à confirmação.

Esta confirmação pode se dar através de um contato telefônico ou e-mail, por isso, é muito importante que os seus dados cadastrais estejam sempre completos e corretos, inclusive com um telefone fixo para facilitar e agilizar o nosso contato.

O prazo de entrega passa a ser considerado somente após a aprovação pela operadora.

Aceitamos os seguintes cartões de crédito: American Express, Visa, Mastercard, Diners, HiperCard e Elo. Você poderá parcelar a sua compra em até 6x com juros para produtos acima de R$ 200,00


Débito em conta

Aceitamos pagamentos online para os seguintes bancos: Banco Itaú.

 

Procedimento de estorno


Após a solicitação de cancelamento, o prazo para devolução do valor pago é de até 7 dias úteis após recebimento e análise das condições do(s) produto(s). Os valores serão restituídos, de forma total ou parcial, da mesma forma de pagamento escolhida na compra:

Cartão de Crédito: a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá de uma só vez, seja qual for o número de parcelas utilizado na compra. O prazo de ressarcimento depende da administradora do cartão, podendo ser na fatura seguinte ou na posterior.

Boleto Bancário: se o pagamento ainda não foi efetuado, o pedido será cancelado automaticamente no prazo de vencimento do boleto. Porém, se o boleto já foi pago, a restituição será efetuada por depósito bancário em até 10 dias úteis, exclusivamente na conta corrente do(a) comprador(a), que deve ser o titular.